música

Zerar e Recomeçar
Nx Zero

Eu estou aqui
Então diga pra mim
O que eu nunca consegui entender
Não te conheço mais
Viramos opostos como óleo e água
Sem perceber.
Quanto tempo faz
Que não nos falamos
E eu nem me lembro mais por quê.
(Refrão)
Certas coisas não tem sentido
E nem razão para acontecer
Sentimentos bons vem e vão
Temos que viver.
Abra os olhos, siga em frente
Nada é pra sempre
Vamos zerar e recomeçar..
Já faz algum tempo,
ja faz tempo demais
Que o nosso velho orgulho nos separou.
A culpa é de quem não assume o erro
E não perdoa aquele que sempre te perdoou.
Quanto tempo faz
Que não nos falamos
E eu nem me lembro mais por quê.
(Refrão) 2x
Certas coisas não tem sentido
E nem razão para acontecer
Sentimentos bons vem e vão
Temos que viver.
Abra os olhos, siga em frente
Nada é pra sempre
Vamos zerar e recomeçar..
Eu estou aqui (2x)

0 comentários:

Postar um comentário