Natália Carreira - Ruiva (Versão Acústica)

Numa dessas madrugadas de insônia descobri uma música linda, daquelas que nos fazem carinho, sabe? Confesso que seria um pecado não compartilha-la com vocês (por mais que a vontade seja mesmo de colocá-la em um potinho e não dividir com mais ninguém 😂)



Direção: Ana Carneiro Produção: Ana Carneiro, Mariá Gentil, Natália Carreira Fotografia e Edição: Felipe Yasunici Letra: A ruiva olhou pra mim, e disse que não quer mais se sentir assim Viajar, especular, já pensar logo no fim Eu sei, podia ser melhor, mas temos que lidar com a vida assim Ela me diz que não quer mais pensar em nada Desliga o telefone no caminho pra casa E todos me perguntam “ O que é que foi? O que se passa?” Por onde você anda dando o ar da tua graça? E eu não sei Mas quando eu disse que estaria lá pra te ajudar Quando eu te disse que ia aproveitar todas as chances que eu tivesse pra te ver sorrir Ah, eu faria isso pra te ver sorrir E quando eu disse que estaria lá só pra cantar todas as notas que tu gosta de ouvir Ah, ruiva, eu faço isso pra te ver sorrir Cê sabe que eu só faço isso pra te ver sorrir A ruiva me contou que não consegue mais reconhecer a dor E jura pra mim, que ainda acha que é amor Não sei, mas acho que o amor não tem que ser tão difícil assim Na sexta às 11 ela pergunta pro doutor Porque será que sempre, seja lá como for, ela cai no mesmo buraco de onde ela começou E tenta buscar no pouco que sobrou, alguém pra ouvir Mas quando eu disse que estaria lá pra te ajudar Quando eu te disse que ia aproveitar todas as chances que eu tivesse pra te ver sorrir Ah, eu faria isso pra te ver sorrir E quando eu disse que estaria lá só pra cantar todas as notas que tu gosta de ouvir Ah, ruiva, eu faço isso pra te ver sorrir Cê sabe que eu só faço isso pra te ver sorrir Ruiva veja como o céu está doce hoje E lembre-se que a dor é só um anzol pro que ela esconde E que ninguém jamais está sozinho, pois quando eu lembro, eu sinto, eu sei que estarei lá Ruiva não existe tempo, nem lugar Nem nada nesse mundo dói como a falta do tentar Entenda, se entenda, e tente voar. Mas quando eu disse que estaria lá pra te ajudar Quando eu te disse que ia aproveitar todas as chances que eu tivesse pra te ver sorrir Ah, eu faria isso pra te ver sorrir E quando eu disse que estaria lá só pra cantar todas as notas que tu gosta de ouvir Ah, ruiva, eu faço isso pra te ver sorrir Cê sabe que eu só faço isso pra te ver sorrir

0 comentários:

Postar um comentário