Valorize seu amigo

Hoje acordei com um enorme aperto no peito e com a certeza de que cada dia que passa é um dia a menos pra gente demonstrar o que se passa aqui dentro. Se você tem um amigo de verdade valorize ele e a sua amizade, esteja ali com ele sempre que possível. A verdade é que não sabemos o que vai acontecer daqui a pouco. E se você perder ele? Valeu a pena mesmo ficar brigado? Valeu ter deixado de sair com ele, não ter ligado quando deu vontade ou ter deixado de dar aquele abraço?

Se você tem a dádiva de ter um amigo de verdade se faça presente na vida dele e demonstre que ele é importante pra caralho pra você. Deixa saber que ele significa muito, que a amizade de vocês é um presente e celebre isso - celebre como se não houvesse amanhã - até porque pode não ter mesmo.

Depois não adianta deixar mil flores no túmulo e chorar lembrando dos momentos bons e pensar na saudade que vai sentir pro resto da sua vida. Depois é tarde demais, depois tanto faz! Aproveite o hoje, o presente. Eu sei que é clichê mas essa é a maior verdade do mundo e a vida é clichê mesmo. Ame quem tá contigo.

0 comentários:

Postar um comentário